Matt Damon encolhe em trailer oficial de ‘Pequena Grande Vida’

A curiosidade em torno de “Pequena Grande Vida” (Downsizing) aumenta com a divulgação do trailer oficial do longa dirigido por Alexander Payne. Insatisfeitos com a vida que levam, os personagens de Matt Damon e Kristen Wiig submetem-se a um procedimento que os deixa com 12 centímetros de altura. O objetivo é conquistar uma vida luxuosa, longe dos percalços da classe média suburbana.

O filme, escolhido para a abertura do 74° Festival de Cinema de Veneza 2017 (ITA), vem recebendo boas críticas da imprensa internacional. O elenco conta ainda com Christoph Waltz e Hong Chau, entre outros.  Estreia em 18 de janeiro de 2018, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

Sinopse:

Em “Pequena Grande Vida”, Matt Damon interpreta um morador suburbano de Omaha (EUA) que, junto com sua esposa, papel de Kristen Wiig, sonha com uma vida melhor. Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos a 12 centímetros de altura.

As pessoas rapidamente descobrem quanto dinheiro é gasto em um mundo “menor” e, com a promessa de um estilo de vida luxuoso, inimaginável nos sonhos mais insanos, o casal decide se submeter ao controverso procedimento e embarcam em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Nickelodeon anuncia novo spin-off de Bob Esponja, “The Patrick Star Show” Nickelodeon anuncia novo spin-off de Bob Esponja, “The Patrick Star Show”
“Zack Snyder’s Justice League”: Superman ganha pôster e teaser temáticos “Zack Snyder’s Justice League”: Superman ganha pôster e teaser temáticos
Netflix divulga o teaser de “Lupin, parte 2” Netflix divulga o teaser de “Lupin, parte 2”
“Mulheres Fazem Cinema”: No Dia Internacional da Mulher, Telecine dedica programação a elas “Mulheres Fazem Cinema”: No Dia Internacional da Mulher, Telecine dedica programação a elas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.