“Maverick: Caçada no Brasil” chega ao NOW

A partir do dia 15 de fevereiro chega ao NOW o filme “Maverick: Caçada no Brasil” lançado em 2016 nos cinemas de todas as capitais do país. Filmado em Passo Fundo (RS) e em Los Angeles o longa-metragem é dirigido e estrelado por Emiliano Ruschel e traz no elenco Larissa Vereza, Pietra Gasparin, Carla Elgert, Carlos Takeshi e Márcio Kieling.

“A gente teve muito apoio e suporte em Passo Fundo pois é um gênero de filme que todo mundo gosta, tem os elementos que eu adoro como espectador também. E com o ronco do Maverick não tinha como não chamar a atenção”, comenta o diretor.

O filme foi o vencedor do Spotlight de Melhor Filme no 9th Los Angeles Brazilian Film Festival (2016). Já no ano passado esteve na mostra de Cinema Imperial junto de grandes produções nacionais e em Dezembro de 2017, foi contemplado com o Prêmio de Melhor Filme de Ficção no Festival Internacional Colaborativo do Audiovisual (Fica.VC).

No próximo dia 08 de março “Maverick: Caçada no Brasil” chega em VOD nas plataformas Google Play e iTunes.

Com o lançamento no novo formato o diretor espera alcançar um público ainda maior. “Como realizador o que mais quero é compartilhar com o nosso publico todo o esforço de uma ou duas centenas de profissionais envolvidos na produção de um longa-metragem. Essa revolução que estamos vivendo é a oportunidade de garantir o acesso ao entretenimento a todas as classes sociais”, avalia Ruschel.

Sinopse

Na história com muita ação e suspense, o forasteiro Jack Maverick (Emiliano Ruschel), chega à cidade de Passo Fundo para investigar uma série de suicídios que aconteceram nos últimos meses. Lá, ele se envolve com Olivia (Larissa Vereza), uma figura misteriosa que conhece no bar onde age o traficante Zonta (Márcio Kieling).

Após o desaparecimento da cantora e “pill-popper” Natasha (Carla Elgert), Maverick descobre que os suicídios estão ligados a uma rede de trafico de drogas que faz parte de uma gigantesca conspiração envolvendo um conglomerado internacional.

Agora, Maverick precisa correr contra o tempo para salvar Natasha e sua irmã Liz (Pietra Gasparin), que correm risco de vida.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Hot Wheels comemora 50 anos Hot Wheels comemora 50 anos
Diário do Jurassic #1 – Chris Pratt entrevista a maquiadora Vivian Baker Diário do Jurassic #1 – Chris Pratt entrevista a maquiadora Vivian Baker
Dua Lipa e Florence + The Machine se apresentam na final ao vivo de The Voice Dua Lipa e Florence + The Machine se apresentam na final ao vivo de The Voice
Pocoyo e seus amigos chegam ao cinema Pocoyo e seus amigos chegam ao cinema
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.