“Max Steel” acaba de ganhar trailer dublado e pôster nacional

O jovem Max McGrath (Ben Winchell) e sua mãe (Maria Bello) acabam de voltar para a cidade em que o seu pai, um famoso cientista, morreu em um misterioso acidente. Quando Max está adaptando-se a sua nova escola percebe algo muito estranho, seu corpo começa a gerar uma estranha energia que ele não sabe como controlar.

Este poder, primeiramente o deixa muito confuso e ao mesmo tempo animado, mas acaba por forçar seu distanciamento das pessoas que o cercam, incluindo a garota que ele gosta, Sofia (Ana Villafañe).

Um extraterrestre tecno-orgânico chamado Steel, que estava secretamente monitorando o progresso de Max, o salva pouco antes dele perder a consciência. Quando estes dois improváveis amigos aprendem a aceitar que seus destinos estão conectados, eles começam a descobrir os segredos que giram em torno da morte do pai de Max.

À medida que se aprofundam, passam a ser caçados por um inimigo inesperado. Sem saber em quem confiar, terão que trabalhar juntos para encontrar a verdade, e lutar contra as forças misteriosas que ameaçam o mundo.

Confira abaixo o pôster nacional (clique na imagem para ampliá-la).

max-steel-poster-nacional

Para assistir ao trailer dublado, clique aqui.

max-steel-capa

A versão live action de “Max Steel” tem estreia prevista para 19 de janeiro nos cinemas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.