Mensagens do Papa Francisco inéditas na Bienal

Saiam em busca de corações BienalDesde o início do pontificado do Papa Francisco em 2013, a Editora Ave-Maria teve a iniciativa de trazer para o Brasil as obras escritas por ele. Atualmente, são 10 livros que tratam sobre a igreja, a sociedade, o povo, Deus, perdão, humildade, fé e muitos outros temas.

Em “Saiam em busca de corações”, o Papa traz mensagens voltadas para os catequistas, encorajando-os a serem verdadeiros exemplos na igreja e para seus catequizandos, pois eles são fundamentais no ensino da doutrina cristã para as crianças, jovens e adultos.

Esta obra é dividida em duas partes aparentemente diferentes entre si, porém unidas na essência: Evangelizar. No primeiro capítulo da primeira parte, a exortação do Santo Padre gira em torno da missão dos catequistas e, no segundo, da peregrinação espiritual.

Na segunda parte do livro, o Papa Francisco fala da atitude peregrina em busca do sentido espiritual. Ele estimula os fiéis devotos de Nossa Senhora de Luján a continuarem o processo de enriquecimento da alma através do peregrinar físico.

O Estande da Editora Ave-Maria na Bienal de SP se localiza na Rua D8.

Ficha Técnica:

Título: Saiam em busca de corações

Autor: Papa Francisco (Jorge M. Bergoglio)

Editora Ave-Maria

ISBN: 978-85-276-1515-0

Páginas: 120

Formato: 14×21 cm

Preço: R$ 26,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , , ,

You might like:

Lojas Americanas recebe a escritora Thalita Rebouças na Bienal do Livro Lojas Americanas recebe a escritora Thalita Rebouças na Bienal do Livro
Autor do livro  “Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” autografa sua obra na Bienal SP Autor do livro “Resiliência: Para lidar com Pressões e Situações Adversas” autografa sua obra na Bienal SP
Jornalistas Vladimir Netto e Carol Barcellos marcam presença na Bienal do Livro Jornalistas Vladimir Netto e Carol Barcellos marcam presença na Bienal do Livro
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 2)
© 6655 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.