Mentos promove ação com karaokê no Metrô de São Paulo

A cultura e a arte de São Paulo são duas das características mais notórias da cidade cosmopolita que reúne diversas tribos em um mesmo espaço compartilhando gostos e experiências. Amantes do jazz, blues, funk, mpb, samba, rock, pop expressam das mais diversas formas seus gostos musicais e estilos de vida.

A marca Mentos está atenta a este movimento e direciona os holofotes para o talento popular no mês em que a cidade recebe um dos maiores festivais musicais do mundo. Entre 04 e 07 de abril, na estação Pinheiros da linha amarela do Metrô, a marca traz um Karaokê para os passageiros embarcarem na diversão e testarem seu gogó.

O cronograma da ação será na quinta-feira (04/04) e na sexta-feira (05/04) das 10h às 16h, e no sábado (06/04) e domingo (07/04) das 12h às 20h.

Cada um terá seu momento pop star tendo como palco o Metrô. Com o mote “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, a ação exemplifica a intenção da marca de conectar pessoas e fazer com que a música seja o canal que viabiliza novas amizades. Assim que chegar ao ponto do evento, o participante descobrirá quem será sua dupla e juntos escolherão qual música cantar.

“Com tantas discussões e conversas nas redes sociais, queremos promover uma ação real para o público e sabemos que a música aproxima as pessoas, principalmente na cidade de São Paulo, onde encontramos tantos lugares sempre rolando algum som. Com esta ativação, a conexão promovida por Mentos é o ponto em comum e ressalta que as semelhanças se sobressaem diante das diferenças”, explica Davide Campi, Diretor de Marketing da Perfetti Van Melle.

Para participar, a conexão será feita por um web app de forma rápida. O cadastro é feito apenas com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente.  Ao final da canção, o vídeo da apresentação será disponibilizado para que a performance possa ser apreciada e compartilhadas nas redes sociais dos participantes.

Como todo Karaokê, a nota final encerra com chave de ouro. Os gritos e aplausos virão em forma de Mentos, quanto maior a pontuação obtida, maior a quantidade de produtos o participante ganhará. Quem sabe rola um pedido de bis?

A ação também contará com anúncios nas estações da linha amarela e da linha 9-esmeralda, com painéis físicos e digitais.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil Distribuído pela Paris Filmes, thriller “Infestação” ganha data de estreia no Brasil
Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de “Avatar: O Último Mestre do Ar” à Avenida Paulista Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de “Avatar: O Último Mestre do Ar” à Avenida Paulista
Central Plaza Shopping realiza evento de adoção de animais Central Plaza Shopping realiza evento de adoção de animais
Livro narra os 200 anos da imigração alemã no Brasil Livro narra os 200 anos da imigração alemã no Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.