Mentos provoca interação entre consumidores com frases nas embalagens

A marca de balas Mentos, da Perfetti Van Melle, lança no mercado brasileiro a edição limitada Mentos YOU, que traz novo visual da embalagem dos produtos mais famosos e vendidos: o stick (tubinho) de Mentos Frutas e Mentos Menta. A novidade está na embalagem: são frases colecionáveis com palavras que terminam em MENTOS. O produto tem preço sugerido de R$ 2,00.

O objetivo da marca com o lançamento é promover a interação entre seus fãs, compartilhando de Mentos, seja entre um grupo de amigos, em casa ou no trabalho. Cada embalagem tem uma mensagem que pode ser dividida com uma pessoa, promovendo conexões. Uma forma simples, cheia de sabor e sentimento, para dividir e compartilhar mensagens, estimulando a conexão na vida real.

A celebração sobre amor, amizade e positividade vêm expressa nas dezesseis diferentes frases disponíveis.

Entre as frases estão: “No meu coração você causa derretiMENTOS”; “Casa comigo? Vou atrás dos docuMENTOS”; “Você acelera meus batiMENTOS”; “Você ocupa todos os meus pensaMENTOS”; “Minha vida sem você: não vejo fundaMENTOS”; Quero te abraçar até causar esmagaMENTOS”; “Quero você só pra mim, sem compartilhaMENTOS”; “Você refresca meus pensaMENTOS”.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império” Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império”
Crítica: “Instinto Materno” Crítica: “Instinto Materno”
Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.