“Meu Malvado Favorito 3”: novo trailer e anúncio de Evandro Mesquita como a voz do vilão

Crédito: Renan Olivetti

Ele fez muito sucesso nos anos 1980, assim como Balthazar Bratt. Usava ombreiras, assim como Balthazar Bratt. Sabe cantar e dançar tão bem, ou até melhor, que Balthazar Bratt. Se ele faz bolinhas de chiclete? Descobrimos que também faz!

A Universal Pictures anuncia hoje que o cantor e ator Evandro Mesquita será a voz do novo supervilão de “Meu Malvado Favorito 3” (Despicable Me 3), Balthazar Bratt.

Para assistir ao novo trailer dublado, clique aqui.

“Eu me identifico com o Bratt, ele tem um lado bad boy também. Mas eu não tenho intenção de destruir o mundo como ele”, brincou Evandro Mesquita, durante o processo de dublagem.

Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, “Meu Malvado Favorito 3” traz de volta os personagens mais famosos da série: Gru (Leandro Hassum), Lucy (Maria Clara Gueiros), Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions, além de agora apresentar Dru (Leandro Hassum) e o novo vilão Balthazar Bratt.

Produzido pela Illumination Entertainment, de “Minions”, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e “Sing – Quem canta seus males espanta”, a animação chega dos cinemas em 29 de junho.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’ HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’
“O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível “O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível
Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino
3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia 3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.