“Meu Pai”, filme protagonizado por Anthony Hopkins, chega ao Paramount+

O Paramount + anuncia a chegada em seu catálogo, do longa-metragem, aclamado pela crítica, Meu Pai. O filme, estrelado pelo ganhador do Oscar, Anthony Hopkins, estreia nesta segunda-feira, 1º de novembro no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Meu Pai é um drama franco-britânico dirigido pelo jovem diretor francês Florian Zeller e estrelado pelos vencedores do Oscar Anthony Hopkins e Olivia Colman.

Adaptado da peça Le Père (O Pai), o filme segue a vida de Anthony (Anthony Hopkins), um homem que rejeita todo e qualquer cuidador que sua filha Anne (Olivia Colman) tenta contratar para ajudá-lo em casa.

Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade.

Meu Pai teve seu pontapé em 2020 no Festival de Cinema de Sundance e ganhou vários prêmios internacionais, incluindo o Oscar de Melhor Ator, concedido a Anthony Hopkins e também em Melhor Roteiro Adaptado.

Além das indicações em: Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Montagem e Melhor Direção de Arte. O filme também obteve variados Bafta, Screen Actors Guild, Globos de Ouro e prêmios Goya, entre outros.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.