“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos

Iniciando a temporada de férias, “Minions 2: A Origem de Gru” dominou as bilheterias brasileiras em seu final de semana de estreia.

Cerca de 800 mil espectadores foram aos cinemas para conferir a nova animação desta franquia de sucesso, o que resultou na marca de R$ 16,6 milhões em bilheterias no Brasil. O filme é o mais visto no Brasil desde a data de lançamento (30 de junho) e é a animação de maior abertura dos últimos dois anos.

Ambientada nos anos 1970, a animação é uma escolha certeira para o programa de férias: repleto de humor para toda a família com tiradas inteligentes que divertem crianças e adultos.

A versão nacional, que conta com a voz de Leandro Hassum como o Gru, narra a origem do personagem ao revelar como ele conseguiu se tornar o grande mestre do mal depois de cruzar o caminho dos Minions.

“Minions 2: A Origem de Gru” já está em cartaz nos cinemas de todo o país. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.