“Minions 2: A Origem de Gru” é adiado para 2022

Inicialmente prevista para estrear em julho de 2020, a animação “Minions 2: A Origem de Gru” foi adiada em um ano. Agora, a má notícia é que, devido à pandemia de Covid-19 ainda não ter sido controlada, um novo adiamento foi confirmado e a aventura inédita dos queridos personagens só poderá ser conferida nas telonas em 2022.

Ambientada nos anos 1970, a nova trama mostra o começo de tudo, com Gru ainda criança e antes de se tornar um supervilão. Ao tentar, sem sucesso, fazer parte do clã de vilões mais famosos do mundo – o “Sexteto Perverso” -, Gru e seus fiéis minions se envolvem em uma missão arriscada ao roubar uma pedra valiosa. Em uma confusão, Otto troca a valiosa pedra por uma pedrinha de estimação.

A produção da Illumination Entertainment contará novamente com Leandro Hassum, que pela quinta vez emprestará sua voz ao Gru na versão em português. O ator dublou o personagem na trilogia “Meu Malvado Favorito” e em “Minions”. Dirigido pela dupla Kyle Balda e Brad Ableson, “Minions 2: A Origem de Gru” chega aos cinemas em 02 de julho.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.