Minissérie “Two Weeks to Live” já está disponível na Watch Brasil

Lançada em setembro do ano passado, a minissérie Two Weeks to Live – criada por Gaby Hull e dirigida por Al Campbell – é uma espécie de comédia ácida, que fala de amor e vingança e faz parte dos conteúdos da Paramount + disponíveis na plataforma da Watch Brasil.

Kim Noakes, interpretada por Maisie Williams, é uma jovem diferente, que perdeu o pai quando era apenas uma garotinha. Depois de tal fato, ela se muda com a mãe para uma vila rural e completamente isolada, e precisa aprender a sobreviver.

Após um tempo, Kim cresce e decide explorar o mundo com a intenção de honrar a memória de seu pai falecido. Desesperada para conhecer outra realidade que não seja isolada igual à vila em que mora, Kim se junta a dois irmãos, Jay e Nick, para conseguir sobreviver no mundo real.

Infelizmente, os dois irmãos pregam uma peça na menina e contam à Kim que o mundo irá acabar em duas semanas. Sem saber que é uma mentira, ela decide que irá se vingar do assassino do seu pai nas duas últimas semanas de sua vida.

Para assistir a minissérie basta entrar na plataforma da Watch Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.