“Moana – Um Mar de Aventuras” bate recorde de bilheteria no Brasil

Moana e Maui, protagonistas do filme “Moana – Um Mar de Aventuras”, da Disney, definitivamente conquistaram os brasileiros. Há quatro semanas em cartaz, a animação atingiu a marca de mais de 4,3 milhões de espectadores e de R$ 61,3 milhões em arrecadação, superando a marca anterior de “Frozen – Uma Aventura Congelante” (com 4,2 milhões de espectadores e R$ 51,6 milhões em bilheteria).

A trama leva para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

O filme está indicado em duas categorias do Oscar  2017: Melhor Animação (junto com “Zootopia”, da Disney) e Melhor Canção Original com “How Far I’ll Go” de Lin-Manuel Miranda, indicado pela primeira vez ao Prêmio da Academia.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado” Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado”
Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network
Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida” Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida”
Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável” Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.