“Moana – Um Mar de Aventuras” bate recorde de bilheteria no Brasil

Moana e Maui, protagonistas do filme “Moana – Um Mar de Aventuras”, da Disney, definitivamente conquistaram os brasileiros. Há quatro semanas em cartaz, a animação atingiu a marca de mais de 4,3 milhões de espectadores e de R$ 61,3 milhões em arrecadação, superando a marca anterior de “Frozen – Uma Aventura Congelante” (com 4,2 milhões de espectadores e R$ 51,6 milhões em bilheteria).

A trama leva para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

O filme está indicado em duas categorias do Oscar  2017: Melhor Animação (junto com “Zootopia”, da Disney) e Melhor Canção Original com “How Far I’ll Go” de Lin-Manuel Miranda, indicado pela primeira vez ao Prêmio da Academia.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Marvel promove Lives Temáticas com Gamers Marvel promove Lives Temáticas com Gamers
Paramount+ anuncia Helen Mirren e Harrison Ford como estrelas em novo spin-off de Yellowstone Paramount+ anuncia Helen Mirren e Harrison Ford como estrelas em novo spin-off de Yellowstone
Escape Bus é a novidade do Escape 60 no Allianz Parque Escape Bus é a novidade do Escape 60 no Allianz Parque
Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil pela PlayArte Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil pela PlayArte
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.