Moda Pet embeleza e protege contra pulgas e insetos

Que tal deixar seu pet cheio de bossa e estilo para a primavera e o verão e ainda por cima reforçar a proteção do queridinho contra pulgas e carrapatos?

A novidade vem da indústria brasileira Aya Tech, que acaba de lançar bandanas de diferentes cores, tamanhos e estampas produzidas com tecidos tecnologicamente tratados para repelir insetos causadores de doenças como leishmaniose, calazar, filariose e doença de chagas, entre outras.

“São tecidos inteligentes, antialérgicos e totalmente sem cheiro“, diz Fernanda Checchinato, CEO da Aya Tech. As bandanas são 100% ecofriendly, não prejudicam o meio ambiente e o ser humano, inclusive crianças e bebês, mas certamente darão um chega pra lá em pulgas, carrapatos, baratas, formigas, vespas, abelhas e moscas que incomodam e ameaçam a saúde dos animais.

“É a tendência primavera verão mais bacana e fashion deste ano em Moda Pet com foco em proteção e beleza”, afirma Fernanda.

As bandanas podem ser usadas em cães, gatos, coelhos, furões, hamsters, cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até mesmo em animais mais exóticos como chinchilas, cacatuas, iguanas e mini pigs, entre muitos outros.

O fator biorepelente dura até 70 lavagens, mas é possível dar uma turbinada com o spray biorepelente Protec, da mesma fabricante, que pode ser borrifado sobre o tecido depois de algumas lavagens, aumentando a durabilidade do produto. O pet vai ficar lindo e livre de doenças causadas por mosquitos e insetos.

As bandanas pet fashion Aya Tech estão disponíveis no e-commerce da empresa, em http://www.aya-tech.com.br/categoria-produto/linha-pet/. O preço, a partir de R$ 50 a unidade, varia de acordo com o tamanho. A Aya Tech entrega em todo o Brasil.

da Redação CFNotícias

 

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Assista à cena inédita de “Mundo em Caos” Assista à cena inédita de “Mundo em Caos”
Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha” Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu”
Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens” Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.