Monstros chegam ao Festival de Cannes com prévia de “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”

 

A família de Drac mergulhou em um desfile deslumbrante e cheio de cores para dar início às suas férias monstruosas no início do 71° Festival de Cannes em 07 de maio de 2018, no Carlton Pier.

Após a parada aquática e o photo call na Riviera Francesa, o diretor Genndy Tartakovsky, ao lado de alguns dos dubladores internacionais do filme, apresentou em primeira mão uma prévia do filme, “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”.

A animação estreia em cinemas de todo o mundo a partir do final de junho até agosto de 2018. No Brasil, a estreia é dia 12 de julho.

O desfile foi um espetáculo e apresentou muitos dos amados personagens do longa, bem como algumas adições ao elenco, incluindo a misteriosa capitã do navio Ericka, que cruzou o festival em uma série de embarcações temáticas coloridas. O desfile de monstros também contou com um barco repleto de Gremlins, esqui aquático de zumbi, e bruxas em busca de emoção conduzindo uma banana boat.

O evento culminou com Tartakovsky apertando um botão em forma de caixão para lançar o conteúdo do filme na internet – uma sequência na qual os Gremlins assumem o controle de um avião.

Crédito das imagens: Sony Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira novo pôster nacional e trecho inédito de “Amor, Sublime Amor” Confira novo pôster nacional e trecho inédito de “Amor, Sublime Amor”
Em ritmo de Halloween, Star+ estreia as três temporadas de “Salem” Em ritmo de Halloween, Star+ estreia as três temporadas de “Salem”
Com Chris Evans no elenco de vozes, “Lightyear” ganha pôster e teaser trailer oficiais Com Chris Evans no elenco de vozes, “Lightyear” ganha pôster e teaser trailer oficiais
“Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+ “Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+
© 0538 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.