Morre o ator Andy Hallett

Andy Hallett, mais conhecido como o demônio verde Lorne do seriado ‘Angel’, morreu de insuficiência cardíaca hoje, 29 de março, em Los Angeles, aos 33 anos.

O agente Pat Brady anunciou ao E! que o ator morreu no hospital Cedars-Sinai, depois de uma batalha de cinco anos contra doenças cardíacas. Em seus últimos momentos, Halley estava ao lado de seu pai.

Um funeral privado está previsto na cidade de Cape Cod, onde o ator nasceu.

Entre 2000 e 2004, Hallett foi co-estrela de ‘Angel’, um Spin Off de “Buffy, a Caca Vampiros”. Os boatos correntes no meio artístico contam que Joss Whedon (criador de “Buffy”), conheceu Hallett cantando em uma boate. Foi nesse encontro que teve a ideia de criar o personagem “Lorne”, convidando Hallett para fazer o teste para o papel.

Ele então se tornou regular na série. Além disso, o ator foi também responsável por interpretar as músicas “Lady Marmalade” e “It’s Not Easy Being Green”, que fazem parte da trilha sonora de Angel: Live Fast, Die Never, lançada em 2005.

por Lilika e Helder Maldonado – especial para A Toupeira – diretamente de Los Angeles (EUA)

Filed in: TV

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.