MTV e Tilibra lançam campanha para ajudar youtubers amadores a se destacar na internet

Ser youtuber é fácil, certo? Não mesmo! Para que o canal tenha sucesso é preciso muito talento, dedicação e, claro, uma estrutura de trabalho adequada. Para ajudar aqueles que desejam dar uma “bombada” em seus canais, a Tilibra e a MTV, lançam em parceria a promoção ‘O Rei da Internet’, que irá selecionar seis youtubers amadores talentosos para participar de um reality show, no qual dois vencedores levam pra casa 25 mil reais em prêmios cada um, como: serviços de design para criação de identidade visual, notebook, programa de edição, câmera, microfone, luz, entre outros itens. Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil e um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, é o host da campanha.

Para se cadastrar, os interessados devem se inscrever no site www.oreidainternet.mtv.com.br, enviar o link de seus canais no YouTube e contar um pouco sobre o tipo de conteúdo que produzem. Uma comissão julgadora irá eleger os seis mais promissores entre os candidatos para irem à segunda fase do reality show. Nesta fase, a MTV e a Tilibra irão propor quatro desafios – revelados semanalmente pela MTV na TV e nas redes sociais, além da divulgação nas redes sociais da Tilibra e também do Pedro Rezende. Entre um desafio e outro, o público poderá votar no seu competidor favorito, via site da campanha ou pelo Twitter usando as hashtags que serão destinadas a cada um. Ao final, os dois com mais votos serão os grandes vencedores.

O Rei da Internet

“Já não é mais novidade que o que importa é a qualidade do conteúdo audiovisual e sua relevância junto ao público, não apenas mídia onde ele é oferecido. Na MTV, há tempos a TV, o universo da Internet, das redes sociais e do YouTube se retroalimentam e, por isso, consideramos importantíssimo valorizar e ajudar esses produtores de conteúdo a alcançar objetivos maiores. Dessa maneira, a parceria com a Tilibra para a criação dessa campanha é tão pertinente para nós”, explica Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales da Viacom Brasil.

“A Tilibra está sempre em conexão com seu público e tem acompanhado o desejo de inúmeras pessoas em ser o novo influenciador da web. Queremos participar e contribuir com este sonho”, comenta Sidnei Bergamaschi, Diretor de Marketing da Tilibra.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme
Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu” Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu”
CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander
Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante” Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante”
© 8303 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.