Mudanças no visual do protagonista causam adiamento na data de estreia de “Sonic – O Filme”

Fazer barulho na Internet porque não se gostou de alguma coisa, hoje em dia não é coisa rara, mas óbvia (e felizmente) nem sempre há os resultados esperados por aqueles que “gritam”.

No caso das inúmeras manifestações de desaprovação quanto ao visual do personagem Sonic no live-action que leva o seu nome, parece que um resultado importante foi alcançado.

O diretor Jeff Fowler, que já havia se manifestado anteriormente, voltou a dar uma satisfação para os fãs e agora trouxe uma novidade (esperada pela grandeza do que terão que refazer): o filme terá sua estreia americana – e por consequência, mundial – adiada.

Inicialmente prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 08 de novembro, a aventura agora só estará disponível nas telonas a partir de 14 de fevereiro de 2020 (a nova data de estreia brasileira ainda não foi divulgada).

Tudo por causa do trabalho de pós-produção que precisará dar uma repaginada no veloz ouriço azul, para aproximá-lo da personagem conhecido pelos admiradores dos aclamados jogos protagonizado por ele.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

O universo fantástico de Matrix é destaque na Escolha dos Editores desta semana O universo fantástico de Matrix é destaque na Escolha dos Editores desta semana
Discovery+ chega ao Prime Video Channels Discovery+ chega ao Prime Video Channels
Michael Bublé anuncia novo álbum e lança single Michael Bublé anuncia novo álbum e lança single
Trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”, assinada por Labrinth, ganha playlist especial Trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”, assinada por Labrinth, ganha playlist especial
© 3035 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.