“Mulher do Pai” ganha três categorias do Festival do Rio

mulher-do-pai-festival-do-rio“Mulher do Pai” recebeu ontem, 16 de outubro, o prêmio de melhor direção para Cristiane Oliveira, Melhor Fotografia para Heloisa Passos e atriz coadjuvante, Verónica Perrotta.

A trama mostra a história de Ruben (Marat Descartes) e Nalu (Maria Galant), pai e filha que precisam reaprender a se relacionar após a morte da avó da menina. Com estreia prevista para 2017, o longa pôde ser visto pela primeira vez durante a 18ª edição do Festival do Rio, que aconteceu de 06 a 16 de outubro.

Antes mesmo de sua estreia nas telonas, já tem uma carreira de destaque.  Em sua fase de desenvolvimento, venceu o VFF Talent Highlight Pitch Award, do Festival de Berlim, ganhou o Prêmio Santander Cultural para Desenvolvimento e foi selecionado para o workshop Produire au Sud, do Festival 3 Continentes, em Nantes, França.

Uma coprodução Brasil – Uruguai, produzido pela Okna Produções com a Transparente Filma e distribuído pela Vitrine Filmes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Músicos do RBD confirmam vinda ao Brasil para festa em homenagem à banda Músicos do RBD confirmam vinda ao Brasil para festa em homenagem à banda
Espetáculo “Beltrão” cria reflexão sobre a relação da humanidade com a tecnologia Espetáculo “Beltrão” cria reflexão sobre a relação da humanidade com a tecnologia
Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes” Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes”
Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.