“Mulheres Alteradas” ganha cartaz oficial

O longa-metragem “Mulheres Alteradas”, uma produção O2 Filmes, com coprodução Globo Filmes e Telecine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, ganha cartaz com seu super elenco feminino.

Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi estrelam o filme baseado na obra da badalada cartunista argentina Maitena, sucesso editorial nos anos de 1990 e que chega aos cinemas de todo o país no próximo dia 21 de junho. É a primeira vez que as histórias em quadrinhos da artista ganham uma adaptação para as telas.

O filme mergulha com humor no universo feminino e mostra os dilemas e conflitos de quatro mulheres contemporâneas: suas crises e desafios em casa, no trabalho, na vida amorosa e pessoal. Mas o filme não é só para mulheres, todo mundo se identifica.

No dia 29 de maio, o longa abre o 22 Cine-PE, no Recife, festival conhecido pela tradição de reunir grandes plateias e um dos principais eventos cinematográficos do País.

Com roteiro de Caco Galhardo e direção de Luis Pinheiro (“Lili a Ex” e “Que Monstro te Mordeu”), que estreia na direção de um longa-metragem, “Mulheres Alteradas” conta ainda no elenco com Sérgio Guizé e Daniel Boaventura e participações especiais de Mário Gomes, Patrycya Travassos, Sueli Franco, Stepan Nercessian, entre outros. A produção é de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português
Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella” Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella”
“The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói “The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói
Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.