“Mulheres Alteradas” ganha cartaz oficial

O longa-metragem “Mulheres Alteradas”, uma produção O2 Filmes, com coprodução Globo Filmes e Telecine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, ganha cartaz com seu super elenco feminino.

Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi estrelam o filme baseado na obra da badalada cartunista argentina Maitena, sucesso editorial nos anos de 1990 e que chega aos cinemas de todo o país no próximo dia 21 de junho. É a primeira vez que as histórias em quadrinhos da artista ganham uma adaptação para as telas.

O filme mergulha com humor no universo feminino e mostra os dilemas e conflitos de quatro mulheres contemporâneas: suas crises e desafios em casa, no trabalho, na vida amorosa e pessoal. Mas o filme não é só para mulheres, todo mundo se identifica.

No dia 29 de maio, o longa abre o 22 Cine-PE, no Recife, festival conhecido pela tradição de reunir grandes plateias e um dos principais eventos cinematográficos do País.

Com roteiro de Caco Galhardo e direção de Luis Pinheiro (“Lili a Ex” e “Que Monstro te Mordeu”), que estreia na direção de um longa-metragem, “Mulheres Alteradas” conta ainda no elenco com Sérgio Guizé e Daniel Boaventura e participações especiais de Mário Gomes, Patrycya Travassos, Sueli Franco, Stepan Nercessian, entre outros. A produção é de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Especial 007: A vez de George Lazenby Especial 007: A vez de George Lazenby
“Convenção das Bruxas” chega às plataformas digitais “Convenção das Bruxas” chega às plataformas digitais
Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League” Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League”
Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.