“Mundo em Caos”: Paris Filmes divulga novo trailer com cenas de ação e efeitos especiais

“Mundo em Caos” (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes, tem uma grande campanha de engajamento movimentando as redes sociais. Mais uma decisão foi tomada em conjunto com seguidores da distribuidora no Twitter que votaram em uma enquete para decidir o próximo material a ser lançado: trailer ou cartaz.

Após votação com quase 87% dos votos, a distribuidora acaba de divulgar o novo trailer. No material, cenas de ação dividem espaço com efeitos especiais e explicação da história que gira em torno de um grande mistério desse mundo onde todas as mulheres somem, exceto Viola (Daisy Ridley), e todos os homens são afetados por um estranho “Ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis.

Todd Hewitt (Tom Holland) se vê responsável por proteger Viola, e para isso será necessário descobrir sua força interior e controlar o seu “Ruído”.

O filme é baseado no romance best-seller “Mundo em Caos” (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness e vendido no Brasil pela Editora Intrínseca, e tem direção de Doug Liman, o mesmo de “A Identidade Bourne” (The Bourne Identity) e “No Limite do Amanhã” (Edge of Tomorrow). O elenco ainda conta com atuação de Nick Jonas, Mads Mikkelsen, David Oyelowo e Demián Bichir.

Estreia em 11 de março nos cinemas brasileiros. Pré-estreias a partir de 04 de março.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Livros

You might like:

O universo fantástico de Matrix é destaque na Escolha dos Editores desta semana O universo fantástico de Matrix é destaque na Escolha dos Editores desta semana
Discovery+ chega ao Prime Video Channels Discovery+ chega ao Prime Video Channels
Michael Bublé anuncia novo álbum e lança single Michael Bublé anuncia novo álbum e lança single
Trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”, assinada por Labrinth, ganha playlist especial Trilha sonora da segunda temporada de “Euphoria”, assinada por Labrinth, ganha playlist especial
© 0393 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.