Na sequência de “The originals”, vampiros governam a cidade de Nova Orleans

The Originals A perda capaPouco mais de 40 anos se passaram desde os acontecimentos de “Ascensão”, o primeiro livro da série “The Originals”. Os irmãos Klaus, Elijah e Rebekah aproveitaram as últimas décadas para consolidar seu poder em Nova Orleans.

Em “The Originals: A Perda”, sequência que a Galera lança em abril, o trio tem status de realeza na cidade. Os lobisomens foram embora, as bruxas se isolaram nos pântanos e os vampiros agora governam Nova Orleans. Mas Klaus não está satisfeito: ele sente falta de Vivianne Lescheres, a bruxa por quem se apaixonou no livro anterior e que acabou morta.

Depois de muitos anos tentando, ele encontra finalmente uma bruxa disposta a realizar seus desejos. Lily Leroux promete a Klaus que trará Vivianne de volta ao mundo dos vivos com um feitiço. Mas negocia: quer que seu povo deixe as condições insalubres no pântano e volte à cidade. Mesmo arriscando tudo pelo que lutaram, e sem contar aos irmãos, Klaus concorda.

O que ele não sabe é que a vingança é a grande motivadora de Lily. E que, junto com o tal feitiço, ela lançará uma maldição capaz de reiniciar a guerra pelo controle de Nova Orleans.

A série de livros “The Originals” é inspirada na produção televisiva “Vampire Diaries” , exibida no Brasil pela MTV. O enredo na TV narra o retorno de Klaus, Elijah e Rebekah à Nova Orleans dos dias atuais. Nos livros, Julie Plec conta mais sobre o passado destes seres milenares.

Ficha Técnica:

Título: The Originals: A Perda

Autora: Julie Plec

Tradutora: Ryta Vinagre

Páginas: 192

Preço: R$ 32,90

Editora: Galera / Grupo Editorial Record

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, TV Tags: , , , ,

You might like:

”Insônia” estreia no Canal Brasil em Abril ”Insônia” estreia no Canal Brasil em Abril
Candice Accola, protagonista de “The Vampire Diaries”, vem ao Brasil em julho Candice Accola, protagonista de “The Vampire Diaries”, vem ao Brasil em julho
Nathaniel Buzolic de “The Vampire Diaries” está no Brasil para a convenção da série Nathaniel Buzolic de “The Vampire Diaries” está no Brasil para a convenção da série
Paul Wesley chega ao Brasil para a “Bloodlines” Paul Wesley chega ao Brasil para a “Bloodlines”
© 2936 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.