Naiá lança versão inédita de “Odara”

Após lançar versão inédita da música “Ideologia”, de Cazuza, no início do ano, a cantora Naiá – uma das grandes apostas do pop rock eletrônico – apresenta ao público uma releitura da canção “Odara”, de Caetano Veloso.

Com novos arranjos e uma voz única, Naiá uniu elementos eletrônicos e música pop, com características bem pessoais, mas sem perder a essência da música original.

“Musicalmente, Odara me traz uma sensação de mantra, me induz a dançar e entrar  num outro lugar. Há alguns anos fiz uma pesquisa para definir quais músicas estariam no meu repertório, quais minhas referências, e essa música foi minha guia”, conta a cantora.

“Odara”, na voz de Naiá, já está disponível em todas as plataformas digitais e fará parte do primeiro EP da cantora, previsto para ser lançado ainda este ano. O álbum contará também com regravações de outros grandes sucessos da música popular brasileira, como: “Ideologia” (Cazuza) e “Refrão de um Bolero” (Engenheiros do Hawaii).

Naiá Camargo encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público.  Na sua interpretação, as canções são apresentadas com uma roupagem completamente reformulada, trazendo claramente o estilo e a identidade da cantora contemporânea.

Ouça:

Spotify: https://spoti.fi/2yoOlmx

Deezer: http://bit.ly/deezernaia

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP
É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado
Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro
Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama” Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.