Naiá lança versão inédita de “Odara”

Após lançar versão inédita da música “Ideologia”, de Cazuza, no início do ano, a cantora Naiá – uma das grandes apostas do pop rock eletrônico – apresenta ao público uma releitura da canção “Odara”, de Caetano Veloso.

Com novos arranjos e uma voz única, Naiá uniu elementos eletrônicos e música pop, com características bem pessoais, mas sem perder a essência da música original.

“Musicalmente, Odara me traz uma sensação de mantra, me induz a dançar e entrar  num outro lugar. Há alguns anos fiz uma pesquisa para definir quais músicas estariam no meu repertório, quais minhas referências, e essa música foi minha guia”, conta a cantora.

“Odara”, na voz de Naiá, já está disponível em todas as plataformas digitais e fará parte do primeiro EP da cantora, previsto para ser lançado ainda este ano. O álbum contará também com regravações de outros grandes sucessos da música popular brasileira, como: “Ideologia” (Cazuza) e “Refrão de um Bolero” (Engenheiros do Hawaii).

Naiá Camargo encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público.  Na sua interpretação, as canções são apresentadas com uma roupagem completamente reformulada, trazendo claramente o estilo e a identidade da cantora contemporânea.

Ouça:

Spotify: https://spoti.fi/2yoOlmx

Deezer: http://bit.ly/deezernaia

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Toy Story 4”: confira trailer inédito e nova imagem “Toy Story 4”: confira trailer inédito e nova imagem
Confira primeiro pôster e trailer legendado de “Detetive Pikachu” Confira primeiro pôster e trailer legendado de “Detetive Pikachu”
Para conhecer o legado de Stan Lee Para conhecer o legado de Stan Lee
Bilheteria brasileira de “Bohemian Rhapsody” já conta com mais de um milhão de espectadores Bilheteria brasileira de “Bohemian Rhapsody” já conta com mais de um milhão de espectadores
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.