“Não Olhe para Cima” ganha trailer e pôster

A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar.

Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil.

Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até o The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?

Não Olhe para Cima foi escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar, Adam McKay  e tem um elenco estrelado que conta ainda com nomes como Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

Estreia na Netflix: 24 de dezembro. Nos cinemas: 09 de dezembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, TV

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.