“Nascidos para o Combate” estreia segunda temporada

A partir do dia 18 de setembro, o público fã de artes marciais vai poder acompanhar a história de grandes nomes brasileiros do UFC com a segunda temporada da série “Nascidos para o Combate”. Realizada em parceria pelo UFC e Combate, com produção da Mixer Films, a atração estreia na próxima segunda, às 20h, na faixa Documentário do Combate. Ao todo, serão quatro episódios exibidos semanalmente. Os assinantes também poderão acompanhar o programa, simultaneamente, pelo Combate Play.

Depois de José Aldo, Ronaldo Jacaré e Renan Barão, lutadores destacados na primeira temporada, quatro novos lutadores já consagrados no esporte terão suas jornadas contadas em obras documentais. Através das histórias de vida de cada lutador e de suas rotinas de treinamentos, a série mostra, em detalhes, o trabalho de preparação física e psicológica de atletas moldados para competir em alto nível e conquistar títulos mundiais.

No programa de estreia, os assinantes vão conhecer de perto a rotina de Maurício Shogun. Conhecido por não recusar lutas, o ex-campeão meio-pesado do UFC e vencedor do GP do PRIDE já enfrentou muitas das maiores lendas do MMA. O episódio mostra ainda o atleta em sua vida pessoal, como pai e marido dedicado.

Considerado um dos maiores representantes do jiu-jitsu no MMA, o atleta peso meio-médio do UFC Demian Maia narra momentos marcantes de sua carreira. O lutador fala sobre sua primeira luta de vale-tudo, quando tinha 18 anos e também comenta sobre a vitória no maior torneio de luta agarrada do mundo. Maia ainda relembra episódios emocionantes de sua vida e suas lutas mais importantes em uma década no UFC.

Claudia Gadelha, referência no MMA feminino e ex-desafiante ao título peso-palha do UFC, é a protagonista do terceiro episódio da série e vai falar sobre sua trajetória. Natural de Mossoró, Rio Grande do Norte, a atleta conta como foi a mudança para os Estados Unidos em busca do sonho de infância de se tornar campeã do UFC. Gadelha ainda mostra como o esporte fez com que ela se reaproximasse da família e superasse obstáculos.

Na sequência, os assinantes vão conhecer um pouco do caminho percorrido por Edson Barboza até se tornar um lutador profissional. Desde os oito anos, os potentes e velozes chutes de Barboza chamavam atenção. Ainda um novato no UFC, ele arrebatou a plateia, em 2012, ao derrubar Terry Etim com um impressionante “chute rodado”, o primeiro nocaute desse tipo em toda a história da organização. O episódio também traz imagens de lutas antigas e vai mostrar o porquê de Edson estar se aproximando, a cada dia, da conquista do cinturão dos pesos leves.

Coprodução do UFC, Mixer Films e canal Combate, “Nascidos para o Combate 2” tem direção-geral artística de Rodrigo Astiz, direção de Nikolas Fonseca e produção executiva de Adriana Marques.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.