Neil Gaiman dá a largada para as filmagens da segunda temporada de “Deuses Americanos”

O escritor Neil Gaiman anunciou nesta segunda-feira (30) o começo das filmagens da aguardada segunda temporada de Deuses Americanos, série Original Prime Video. A produção retorna com novos episódios em 2019.

As primeiras imagens, postadas no perfil de Gaiman no Twitter, foram filmadas em Wisconsin, na atração turística House on The Rock, cenário onde Shadow Moon se encontra com os deuses antigos. Além das boas vindas do próprio Gaiman, Rick Whittle, o protagonista, e Yetida Badaki, a deusa Bilquis, também aparecem comemorando o retorno da série.

Crédito: © 2018 Starz Entertainment, LLC

Baseada no best-seller homônimo, Deuses Americanos é estrelada por Ricky Whittle como Shadow Mooon, Ian McShane como Mr. Wednesday, e Emily Browning como Laura Moon.

A segunda temporada vai contar com o retorno de Pablo Schreiber como Mad Sweeney, Yetide Badaki como Bilquis, Bruce Langley como Tech Boy , e Kristin Chenoweth como Easter, além de novos personagens.

Além da nova temporada de Deuses Americanos, outra série baseada na obra de Gaiman chega em breve ao Prime Video. Good Omens, adaptação do popular romance de Neil Gaiman e Terry Pratchett, será lançada no serviço de streaming em 2019.

O primeiro ano de American Gods está disponível no Brasil exclusivamente no Amazon Prime Video, com assinatura a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, TV

You might like:

Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português
Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella” Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella”
“The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói “The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói
Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.