Netflix celebra “Stranger Things Day” e divulga vídeo com erros de gravação

Quem é fã da série Stranger Things sabe que hoje é um dia especial. No dia 06 de novembro de 1983, o jovem Will Byers (interpretado por Noah Schnapp), desapareceu da cidade de Hawkins. Tal fato deu início a uma onda de acontecimentos estranhos que rendeu, até agora, três temporadas – com todos os episódios já disponíveis na Netflix.

A produção teve sua quarta temporada confirmada pela plataforma de streaming, que também celebrou o Stranger Things Day disponibilizando um vídeo com divertidas cenas de bastidores mostrando erros de gravação. Destaque para a sequência que traz Finn Wolfhard (O Pintassilgo), Millie Bobby Brown (Godzilla II: Rei dos Monstros) e David Harbour (Hellboy) nos papéis de Mike, Eleven e Hopper, respectivamente.

Ainda não há previsão para o retorno da série.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Promoção Escape Time: Reserve a sala “Claustrofobia” e ganhe um sanduíche Detetive Promoção Escape Time: Reserve a sala “Claustrofobia” e ganhe um sanduíche Detetive
Escape Hotel anuncia lançamento da versão on line em live-action da sala “Escola de Magia” Escape Hotel anuncia lançamento da versão on line em live-action da sala “Escola de Magia”
Crítica: “O Guardião dos Mundos” Crítica: “O Guardião dos Mundos”
Crítica: “O Garoto do Leito 6” Crítica: “O Garoto do Leito 6”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.