Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela”

Inicialmente previsto para chegar aos cinemas em maio de 2020, “A Mulher na Janela” (The Woman in the Window) teve sua estreia cancelada devido à pandemia de Covid-19 que causou grandes mudanças no calendário de lançamentos de todas as distribuidoras.

Baseado no livro homônimo de A. J. Finn, o suspense estrelado por Amy Adams tornou-se um dos grandes anúncios da Netflix para o ano de 2021. Em vídeo inédito, hoje a plataforma de streaming confirmou que a disponibilização global do longa em seu catálogo acontecerá em 14 de maio.

Sinopse:

Doutora Anna Fox (Amy Adams) é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos.

Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 7463 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.