Netflix divulga trailer de “Ninguém Tá Olhando”

O que as pessoas chamam de sorte nada mais é do que o trabalho invisível de um Angelus. É o que mostra o trailer da nova série original Netflix, “Ninguém Tá Olhando”, comédia ácida criada e dirigida por Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs, Turma da Mônica – Laços). Divulgado nesta sexta (1º), o vídeo apresenta as quatro regras fundamentais do Sistema Angelus de proteção aos humanos.

Com oito episódios e elenco hilário formado por Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Kéfera Buchmann (Eu Sou Mais Eu), Leandro Ramos (Choque de Cultura), Danilo de Moura (Tim Maia – Vale Tudo, o Musical), Augusto Madeira (O Mecanismo), Thati Lopes (Porta dos Fundos), Telma Souza (O Outro Lado do Paraíso) e o cantor Projota (Carcereiros), entre outros, a série produzida pela Gullane explora as questões mais complexas da humanidade de forma inusitada e com muito bom humor.

Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá tudo sobre o Sistema Angelus. No entanto, incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?

“Ninguém Tá Olhando” estreia no dia 22 de novembro, em todo o mundo, só na Netflix. O roteiro é assinado por Mariana Trench Bastos, Mariana Zatz, Leandro Ramos, David Tennenbaum, Cauê Laratta, Felipe Sant’Angelo e Rodrigo Bernardo.

Sob a direção geral de Rezende, que também assina como showrunner, a série é dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini. Os produtores e irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane colaboram com a Netflix pela primeira vez.

http://netflix.com/ninguemtaolhando.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis
Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio
Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.