Netflix divulga vídeo em ASMR com o “Sussurro do Diabo” de Tom Ellis

Que a Netflix faz um marketing incrível, não é novidade para ninguém. E agora parece que a plataforma de streaming gostou de ter Tom Ellis, protagonista da série “Lucifer” como destaque em diversos e surpreendentes vídeos.

Dessa vez, o ator vem para dar notícias que a Netflix tem certa dificuldade em passar para seus assinantes – inclusive a famosa solicitação para que os títulos da saga de Harry Potter sejam incluídos no catálogo de produções disponíveis.

Tudo isso, com a técnica conhecida como ASMR – sigla de Autonomous Sensory Meridian Response (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), que através de sons relaxantes e repetitivos (incluindo textos sussurrados), promete sensações prazerosas ao cérebro de quem assiste aos vídeos.

Vale lembrar que a quarta temporada de “Lucifer”, primeira produzida pela Netflix, estreou recentemente na plataforma com enorme sucesso pelo mundo. Ainda não há nenhum anúncio oficial sobre uma suposta (e já muito pedida pelos “Lucifans” nas redes sociais) quinta temporada.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “1917” Crítica: “1917”
Crítica: “Um Lindo Dia na Vizinhança” Crítica: “Um Lindo Dia na Vizinhança”
Crítica: A Possessão de Mary” Crítica: A Possessão de Mary”
Trilha sonora é destaque em novo vídeo de “Aves de Rapina” Trilha sonora é destaque em novo vídeo de “Aves de Rapina”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.