Nintendo anuncia adiamento de sequência de ““The Legend of Zelda: Breath of the Wild”

Em vídeo divulgado pela Nintendo, o produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, confirmou que a sequência de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, inicialmente prevista para o fim deste ano, foi adiada para 2023.

Segundo o produtor, que pede desculpas aos jogadores que esperavam pela novidade para o Nintendo Switch ainda em 2022, afirmou que a equipe de desenvolvedores precisa de mais tempo para concluir o jogo da melhor maneira possível.

Além da declaração de Aonuma, o curto vídeo também trouxe cenas inéditas do jogo que segue sem a oficialização de seu nome.

Uma nova data de lançamento ainda não foi anunciada, sabendo-se somente que a sequência de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” será disponibilizada na Primavera americana (Outono brasileiro).

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.