Nova série original “Here and Now” estreia em fevereiro no canal HBO

Criada pelo ganhador dos prêmios Oscar e Emmy Alan Ball (True Blood), “Here and Now” é estrelada pelo ganhador do Oscar e do Globo de Ouro, Tim Robbins, e pela ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro, Holly Hunter.

A trama gira em torno de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia. No entanto, esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem o que dá à série um aspecto arrepiante.

Robbins interpretará Greg, o patriarca da família, um professor de filosofia que perdeu seu objetivo na vida e o interesse pelo mundo a sua volta, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Hunter), piora a sua ansiedade cotidiana.

O elenco conta ainda com Jerrika Hinton, Daniel Zovatto, Raymond Lee, Sosie Bacon, Andy Bean, Joe Williamson e Peter Macdissi e tem produção executiva de Alan Ball, Peter Macdissi e David Knoller.

A série estreia em 11 de fevereiro na HBO.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.