Nova série original “Here and Now” estreia em fevereiro no canal HBO

Criada pelo ganhador dos prêmios Oscar e Emmy Alan Ball (True Blood), “Here and Now” é estrelada pelo ganhador do Oscar e do Globo de Ouro, Tim Robbins, e pela ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro, Holly Hunter.

A trama gira em torno de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia. No entanto, esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem o que dá à série um aspecto arrepiante.

Robbins interpretará Greg, o patriarca da família, um professor de filosofia que perdeu seu objetivo na vida e o interesse pelo mundo a sua volta, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Hunter), piora a sua ansiedade cotidiana.

O elenco conta ainda com Jerrika Hinton, Daniel Zovatto, Raymond Lee, Sosie Bacon, Andy Bean, Joe Williamson e Peter Macdissi e tem produção executiva de Alan Ball, Peter Macdissi e David Knoller.

A série estreia em 11 de fevereiro na HBO.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Confira novo pôster nacional e trecho inédito de “Amor, Sublime Amor” Confira novo pôster nacional e trecho inédito de “Amor, Sublime Amor”
Em ritmo de Halloween, Star+ estreia as três temporadas de “Salem” Em ritmo de Halloween, Star+ estreia as três temporadas de “Salem”
Com Chris Evans no elenco de vozes, “Lightyear” ganha pôster e teaser trailer oficiais Com Chris Evans no elenco de vozes, “Lightyear” ganha pôster e teaser trailer oficiais
“Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+ “Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+
© 1447 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.