Novo Conceito distribuirá 10 mil livros gratuitamente de nova trilogia medieval na CCXP 2016

Casa editorial de grandes best-sellers, o grupo Novo Conceito, traz para a CCXP 2016 muitas novidades que irão tornar inesquecíveis as experiências dos leitores.  Entre os destaques dos lançamentos da editora estão os livros: “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, sucesso internacional de Patrick Ness que deve estrear nos cinemas em dezembro; “Pipocando”, livro de Rolandinho e Bruno Bock, donos do maior canal de cinema da América Latina; “Eu Fico Loko 3”, do best-seller Christian Figueiredo; “Heróis da Internet”, lançamento de Italo Matheus e Renan Carvalho; e “Um Mundo Novo”, da youtuber Bibi Tatto.

Além de painéis interativos com os lançamentos para fotos, a editora vai distribuir gratuitamente uma obra inédita. Isso mesmo, quem passar pelo estande vai receber em primeiríssima mão a história inicial da trilogia “Angus”, que será lançada com uma edição nova incrível que irá agradar todos fãs que amam fantasias épicas passadas na era medieval.

Celebrando a chegada das obras do escritor paulistano Orlando Paes Filho, o grupo Novo Conceito preparou um cenário lúdico para que o visitante sinta-se parte do mundo Angus. O autor deve visitar a Comic Con durante os quatro dias de realização e no último dia dois guerreiros medievais vão duelar em meio aos visitantes do evento.

Para fazer a divulgação do filme, baseado no livro “Eu Fico Loko”, Christian Figueiredo estará na programação oficial da Paris Filmes no sábado a partir das 14h. Os fãs poderão comprar não só a primeira obra que inspirou o filme, como as últimas duas “Eu Fico Loko 2” e “Eu Fico Loko 3” no estande da Editora Novo Conceito.

O intuito do grupo, que participa pela segunda vez desta festa, é trazer todo o universo literário para o público que deve passar nestes quatro dias pelo evento. Serão mais de 100 obras que vão de romances a fantasias, além de títulos também consagrados no cinema como “P.S Eu te amo”; “Simplesmente Acontece”; “Se Eu Ficar”. “A Novo Conceito tem o objetivo de incentivar a leitura no Brasil. Por isso, montamos uma livraria no maior evento da cultura pop da América Latina para oferecer uma diversidade de autores e livros aos visitantes”, afirma Fernando Baracchini, CEO do grupo Novo Conceito, que este ano comemora 10 anos no mercado editorial.

 Serviço:

Estande da Nova Conceito na CCXP 2016

1º de dezembro das 17h30 às 19h: Autógrafos com Rolandinho e Bruno Bock, autores do livro “Pipocando”

03 de dezembro

Das 13h às 16h: Autógrafos com Bibi Tatto, autor do livro “Um Mundo Novo”

Das 13h às 14h30: Autógrafos com Rolandinho e Bruno Bock, autores do livro “Pipocando”

Acompanhe as novidades: https://www.facebook.com/editoranc

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.