Novo filme dos Minions ganha linha de brinquedos colecionáveis

A nova animação com Gru e os Minions acabou de chegar aos cinemas do Brasil e, junto a ela, um lançamento inédito de brinquedos colecionáveis da Mattel.

O aguardado filme “Minions 2: A Origem de Gru” — conta a história de como as pequenas criaturas amarelas conhecem aquele que viria a ser o seu líder — inspirou a linha de brinquedos inédita com bonecos colecionáveis dos Minions, uma versão do Otto falante e até uma ‘Pistola Super Flatulenta’ que emite diversos sons de “gás” e fará sucesso entre pequenos e grandes fãs.

Essa linha tem como intenção instigar a imaginação e criatividade dos amantes dos personagens, para que possam recriar as suas cenas favoritas do filme, e também inventar as suas próprias histórias.

Conheça abaixo a coleção completa de brinquedos que já estão disponíveis nas principais lojas do Brasil.

Minions Travessos Sortimento Figuras 4″ – Mattel

Essas figuras de ação são inspiradas em “Minions: A Origem de Gru”. Cada figura tem um movimento único que permite que os fãs revivam cenas memoráveis do filme e inventem suas próprias histórias. Com 10 cm de altura, essas figuras de ação são projetadas com um punho universal e acompanham um acessório exclusivo.

Minions Barulhentos e Bangunceiros Figuras de 4″ – Mattel

Os amados Minions estão de volta e travessos como sempre. Recrie “Minions: A Origem de Gru” se divertindo com as figuras dos personagens principais que falam até de 10 frases, e acompanham acessórios icônicos.

Ouça-os rir enquanto brinca. Dave, Stuart, Bob e o novo personagem Otto tem 10 cm. Os itens são compatíveis com nossos “Action Minions, Movie Moments”, bonecos Minions e o veículo Wild Rider RC.

Minions Meu Amigo Falante – Mattel

Este grande brinquedo interativo apresenta nove maneiras diferentes de jogar com suas mais de 20 frases inéditas e tecnologia de ponta para deixar a hora da diversão mais realista! Toque em sua cabeça para ele contar uma história ou cantar.

Pressione o bolso e ele diz “Bello”. Mova-o de várias maneiras para o Minion reagir com expressões diferentes e surpreender a todos. Você pode incliná-lo para a esquerda, incliná-lo para a direita, virá-lo de cabeça para baixo e ouvir uma variedade de respostas engraçadas. No final da brincadeira, deite-o e ele cantará uma canção de ninar e pegará no sono.

Minions Pistola Super Fratulenta – Mattel

Seja tão travesso quanto os Minions e mande um pouco de “gás” aos seus amigos com a pistola Fart ‘n Fire. Ela permite surpreender a todos de várias formas escandalosas. Tambor telescópico ajustável, puns ativados por gatilho e dois modos de brincadeira emitem mais de 20 sons de pum diferentes, de um simples soprinho até o lançamento da “bomba”. Além disso, quando o tambor é puxado totalmente para trás, é liberada uma névoa realista para dar um efeito mais divertido.

Tem uma câmara de água fácil de encher para soltar névoa de gás várias vezes. Puxe o gatilho e ouça diversos sons de pum escandalosos. Ou crie seus próprios sons prolongando ou encurtando a câmara da corneta. Emita um pum rápido, em disparos curtos ou pregue uma peça em um amigo com um som alto e longo. Surpreenda e ataque sua família com essa ferramenta de travessura mais legal e ruidosa da série Minion.

Minions Sortimento Figuras Básicas Grandes – Mattel

As figuras em grande escala de Kevin, Bob e Stuart usam o macacão clássico e contam com articulação básica no braço, e as expressões icônicas dos personagens amarelos mais amados. Recrie as histórias do novo filme “Minions 2: A Origem de Gru” com os bonecos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.