Novo livro do escritor e ilustrador Fê trata do tamanho da imaginação

Depois de uma longa temporada na Inglaterra, o escritor e ilustrador Fê, autor de “No mundo do faz de conta”, “Ki-som-será?”, “Brinconto” e “O reizinho comilão”, todos publicados por Paulinas Editora, está de volta ao Brasil e lança mais um livro infantil.

“Cabe…”, que é parte da Coleção Criantiva, é um convite à diversão, à criatividade e ao lúdico. Com texto descontraído, as crianças descobrem que na barriga de um gatinho guloso cabe tudo o que a imaginação quiser.

As ilustrações são divertidas e misturam imagens reais com desenhos e traços feitos à mão, técnicas de recorte e colagem.

Fê, que é conhecido por aproximar as histórias das crianças de maneira bem lúdica, afirma que “a literatura infantil, bem como o teatro, tem a fantasia como mola e motor da existência. É a fantasia que põe a literatura infantil em movimento. Sem fantasia não há literatura infantil, não há criação”.

O livro já está à venda em todas as livrarias Paulinas, através do telefone 0800 7010081 e pelo site www.paulinas.com.br.

Ficha Técnica:

Título: Cabe…

Autor: Fê

ISBN: 978-85-356-4248-3

Coleção: Criantiva

Páginas: 34

Edição: 1

Idioma: Português

Formato: 21 x 24 cm

Código: 530450

Preço: R$ 34,50

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme
Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu” Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu”
CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander
Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante” Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante”
© 4790 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.