Novo Século lança “Demolidor: O Homem sem Medo”, de Paul Crilley

A Editora Novo Século traz ao mercado brasileiro o lançamento “Demolidor: O Homem sem Medo”, de Paul Crilley, 17º título da consagrada Série Marvel. O livro é uma adaptação da lendária HQ de Frank Miller & John Romita Jr., originalmente publicada em 1993. Essa história também serviu de base para a série Demolidor, fenômeno de audiência na Netflix, que apresentou ao mundo o “Demônio de Hell’s Kitchen” como nunca antes.

A obra narra a história de Matt Murdock, um garoto criado apenas por seu pai, Jack, um pugilista decadente com uma última chance de se dar bem – chance que lhe custou a vida. Provocado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt muda drasticamente após um terrível acidente que acaba por cegá-lo ao tentar salvar um idoso.

O resultado? Inteligência aguda e força de vontade implacável, que o ajudam a administrar seus supersentidos. A história do Demolidor é uma saga de amor, dor, decepção e força.

Sobre o autor

Paul Crilley é escocês, mas reside na África do Sul. É autor das séries The Invisible Order, The Adventures of Tweed & Nightingale e The Abraxis Wren Chronicles. Publicou, em 2016, o thriller sobrenatural Poison City, trama que se passa em Durban, na África do Sul.

Crilley também roteirizou o jogo on-line Star Wars: The Old Republic e coescreveu a série crossover X-Files: Conspiracy. Roteirista bem-sucedido, seu trabalho reúne mais de cem horas de material para televisão, entre dramas, comédias, thrillers e até programas infantis.

Ficha Técnica:

Título Nacional: Demolidor: O Homem sem Medo

Título Original: Daredevil: The Man Without Fear

Autor: Paul Crilley

Nº de páginas: 268

Categoria: Ficção; Literatura estrangeira; Heróis

Formato: 16×23

Acabamento: Brochura

Edição: 1ª

ISBN: 978-85-428-1046-2

Preço: R$ 44,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Quadrinhos

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.