Novos autobots aparecem em cena de “Transformers: O Último Cavaleiro”

Uma cena de “Transformers: O Último Cavaleiro”, liberada pela Paramount Pictures, mostra o encontro dos personagens de Mark Wahlberg  e Anthony Hopkins. O trecho do filme apresenta novos transformers, como Cogman – uma espécie de autobot mordomo.

Ao chegar ao castelo onde mora o lorde inglês Sir Edmund (Hopkins), Cage (Wahlberg) e seu amigo Bumblebee são atacados por um transformer disfarçado de antigo tanque de guerra. Sem entender as explicações do anfitrião e o real motivo pelo qual foi convocado ao local, Cage ainda se depara com Vivian (Laura Haddock), professora da Universidade de Oxford, que foi sequestrada por Hot Rod e aparenta estar ainda mais perdida do que ele.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Na trama, após os humanos entrarem em guerra com os autobots, a salvação da Terra recai sobre a aliança improvável do quarteto formado por Cade, Bumblebee, Sir Edmund e Vivian.  Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

A produção estreia no Brasil no dia 20 de julho. Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.