“O Acordo” e “Mentiras de Família” chegam ao Cinema Virtual

Dois filmes estreiam com exclusividade no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 28 de abril. “O Acordo” é um drama espanhol indicado a Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Tóquio e a Melhor Direção e Melhor Ator (Javier Gutiérrez) no Goya Awards, além de outras 8 vitórias em premiações internacionais.

No longa, dirigido por Manuel Martín Cuenca, uma adolescente grávida foge de uma instituição para jovens para morar com um dos educadores do local e sua esposa, sem saber da intenção do casal de ficar com o bebê.

A outra estreia é “Mentiras de Família”, filme do Vietnã que foi vencedor do prêmio ABC no Osaka Asian Film Festival. Na história, um rico casal passa a ter seus segredos revelados com a chegada de uma jovem misteriosa em sua casa. Confira os trailers, cartazes e sinopses:

O Acordo (La Hija) | Drama, Suspense | Espanha

Sinopse: Grávida aos 15 anos, Irene deixa a instituição para menores em que vive para morar na casa de Javier, um dos educadores do abrigo.  Em troca, ele e sua mulher, Adela, pedem para ficar com o bebê. Mas, quando Irene começa a sentir que não pode abandonar a filha que está esperando, a jovem precisa convencer o casal a fazer um novo acordo.

Direção: Manuel Martín Cuenca

Roteiro: Alejandro Hernández, Manuel Martín Cuenca, Félix Vidal

Elenco: Javier Gutiérrez, Patricia López Arnaiz, Irene Virgüez, Juan Carlos Villanueva

Prêmios: ASECAN – Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro; Días de Cine Awards – Prêmio Somos Cine; Premios Carmen – Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Cabelo e Maquiagem; Goya Awards – indicado a Melhor Direção, indicado a Melhor Ator (Javier Gutiérrez); Tokyo International Film Festival – indicado a Melhor Filme

Mentiras de Família (Chi Chi Em Em) | Suspense, Drama | Vietnã

Sinopse: Kim é uma apresentadora rica e glamorosa de um popular programa noturno de rádio, onde atende ligações anônimas de pessoas que querem confessar seus problemas. Após a ligação de Nhi, uma garota de 18 anos que fugiu de casa, Kim oferece um quarto para a jovem em sua mansão. Mas Kim é surpreendida pelas segundas intenções de Nhi, que a obriga a revelar seus segredos mais sombrios.

Direção: Kathy Uyen

Roteiro: Timothy Linh Bui, Justin Cao, Doan Si Nguyen

Elenco: Thanh Hang, Chi Pu, Lanh Thanh

Prêmios: Osaka Asian Film Festival – Prêmio ABC

Também estão disponíveis no Cinema Virtual os seguintes filmes: Prisão Domiciliar, L.S. Lowry – Retratos de Uma Paixão, A Vida de Tove Jansson, Revelações, Histórias de Meninas, Yes, Um Amor Necessário, Consequências, Hudson – Os Altos e Baixos da Vida, Encontro e Desencantos.

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.