“O Dia de Amanhã”: minissérie espanhola chega à HBO

A minissérie espanhola “O Dia de Amanhã” estreia na próxima segunda-feira, 08 de junho, às 22h, no canal HBO e na HBO GO. Baseada no livro homônimo de Ignacio Martínez de Pisón e com produção da Movistar+, a trama é ambientada na Espanha, entre os anos de 1960 e 1970, durante a ditadura de Francisco Franco.

“O Dia de Amanhã” acompanha a história de Justo Gil (Oriol Pla), um homem persistente e ambicioso que chega a Barcelona à procura de uma grande oportunidade que lhe dê condições para ajudar a família.

As portas para a dolce vita da cidade se abrem para Justo, assim como o coração de Carmé (Aura Garrido). Porém, ele coloca tudo em risco quando perde um investimento, em um negócio malsucedido. Preso em uma batida policial, ele recorre à única forma de salvar sua vida, tornando-se um informante da violenta polícia secreta do governo.

Com produção da Movistar+, a minissérie de drama tem direção de Mariano Barroso. O roteiro, assinado por Alejandro Hernández, é baseado no livro homônimo de Ignacio Martínez de Pisón.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Personagens do Castelo Rá-Tim-Bum mostram que pode ser divertido arrumar a casa Personagens do Castelo Rá-Tim-Bum mostram que pode ser divertido arrumar a casa
Looke oferece Promoção de Amigo e da saga Harry Potter Looke oferece Promoção de Amigo e da saga Harry Potter
Chega às livrarias o último volume da série “A Livraria dos Corações Solitários” Chega às livrarias o último volume da série “A Livraria dos Corações Solitários”
Studio Universal estreia “Animais Noturnos”, suspense dramático estrelado por Amy Adams Studio Universal estreia “Animais Noturnos”, suspense dramático estrelado por Amy Adams
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.