“O Exterminador do Futuro”: Hoje é comemorado o Judgment Day

A 20th Century Fox celebra hoje, 29 de agosto, o Judgment Day, data escolhida para enaltecer globalmente a franquia “O Exterminador do Futuro”. Durante todo o dia, diversas ações serão realizadas no âmbito digital, a fim de comemorar com os fãs e atores da saga o impacto revolucionário que os filmes tiveram desde o lançamento do primeiro longa, em 1984.

A inspiração para a escolha veio dos próprios filmes. Em “O Exterminador do Futuro” e “O Exterminador do Futuro 2”, o dia 29 de agosto de 1997 é chamado de “Dia do Julgamento Final”, no qual a Skynet se torna autoconsciente e impossível de ser desligada.

As celebrações acontecem hoje, online, por todo o mundo e incluem a estreia de conteúdos exclusivos, entre outras novidades e surpresas que serão publicados nas redes sociais da Fox Film, nas redes sociais do novo filme (Facebook) e nos perfis dos atores que participaram e participam da saga. O objetivo é que os fãs sintam a nostalgia e também a empolgação e curiosidade pelo que está por vir com a próxima estreia.

O novo título da franquia, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, estreia no Brasil no dia 31 de outubro e se passa após os acontecimentos de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Além de trazer Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor após 28 anos, o filme também marca a volta do produtor James Cameron à franquia.

O filme tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison. No elenco estão Linda, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos” Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos”
“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
© 0036 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.