“O Predador” chega ao serviço on demand

Distribuído pela Fox Home Entertainment Digital, O Predador (The Predator) chega às plataformas digitais dia 13 de dezembro. Disponível para locação e compra, o longa conta com a direção de Shane Black e Boyd Holbrook (Logan), Trevante Rhodes, Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Jacob Tremblay (Extraordinário) no elenco.

Com ação e toque irreverente, O Predador mostra a evolução dos caçadores mais letais do universo, que voltam ao nosso planeta ainda mais fortes, mais inteligentes e mortais. Apenas uma tripulação de ex-soldados e uma professora de biologia evolutiva podem impedir o fim anunciado da raça humana.

O longa faz parte da franquia que teve início em 1987, com o filme homônimo protagonizado por Arnold Schwarzenegger como Major Dutch. Após o primeiro sucesso, outros três filmes foram lançados (O Predador, Predador 2: A Caçada Continua e Predadores), além de dois spin-off (Alien vs Predador e Aliens vs Predador 2).

A Fox Home Entertainment Digital também oferece em seu catálogo os filmes desta franquia nas plataformas digitais, como ITunes, Google Play e NET Now.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.