“O Predador” chega ao serviço on demand

Distribuído pela Fox Home Entertainment Digital, O Predador (The Predator) chega às plataformas digitais dia 13 de dezembro. Disponível para locação e compra, o longa conta com a direção de Shane Black e Boyd Holbrook (Logan), Trevante Rhodes, Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Jacob Tremblay (Extraordinário) no elenco.

Com ação e toque irreverente, O Predador mostra a evolução dos caçadores mais letais do universo, que voltam ao nosso planeta ainda mais fortes, mais inteligentes e mortais. Apenas uma tripulação de ex-soldados e uma professora de biologia evolutiva podem impedir o fim anunciado da raça humana.

O longa faz parte da franquia que teve início em 1987, com o filme homônimo protagonizado por Arnold Schwarzenegger como Major Dutch. Após o primeiro sucesso, outros três filmes foram lançados (O Predador, Predador 2: A Caçada Continua e Predadores), além de dois spin-off (Alien vs Predador e Aliens vs Predador 2).

A Fox Home Entertainment Digital também oferece em seu catálogo os filmes desta franquia nas plataformas digitais, como ITunes, Google Play e NET Now.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.