O universo fantástico de Matrix é destaque na Escolha dos Editores desta semana

A pasta Escolha dos Editores desta semana traz toda a temática de Matrix. Com o lançamento e retomada da saga com o filme Matrix Resurrections, a pasta traz também outros universos estruturados pelas criativas irmãs Wachowski, idealizadoras desse universo único.

Esse Super Lançamento é um novo capítulo e continuação da trilogia original com o elenco retornando, incluindo Keanu Reeves interpretando o personagem Neo. Além desse novo filme, no Now os clientes poderão assistir também o primeiro filme da trilogia original e vencedor de 4 Oscars: Melhor Montagem, Melhor Som, Melhor Edição de Som e Melhor Efeitos Visuais.

Em Matrix Reloaded, a continuação e segundo filme da trilogia que expande o universo e traz novos personagens, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, e continua na busca da salvação da humanidade.

Ainda na temática, os clientes da Claro podem conferir Matrix Revolutions, parte final da trilogia original que encerra com batalha homérica a rivalidade entre Neo e Mr. Smith; outro destaque que expande esse universo é Animatrix: A História Antes de Matrix, antologia de animações inspiradas em personagens e cenários da série de filmes da Matrix. O longa é composto por nove peças curtas, de vários diretores e tem como roteiristas e produtoras as próprias irmãs Wachowski.

Por fim, estão na seleção desta semana O Destino de Júpiter, mais um universo criado e dirigido pelas Wachowski, trazendo no elenco Channing Tatum, Mila Kunis e o vencedor do Oscar, Eddie Redmayne; e também A Viagem, baseado em um romance best-seller que entrelaça diversas histórias em vários períodos temporais e tem um elenco estelar, incluindo Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant.

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do Now podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app Now para dispositivos móveis e tablets.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio Now, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe” Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”
Laverne Cox vira boneca Barbie Laverne Cox vira boneca Barbie
© 5337 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.