“O Vendedor de Sonhos” estreia temporada no Teatro Sérgio Cardoso

Depois de muitos pedidos, a turnê de O Vendedor de Sonhos volta a São Paulo. Ao todo, serão sete apresentações especiais no Teatro Sérgio Cardoso. A estreia acontece no dia 28 de março, e a temporada vai até 07 de abril.

O Vendedor de Sonhos é um espetáculo baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury. A versão teatral é adaptada pelo próprio escritor em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin.

“Eu fico muito feliz em saber que um dos meus romances psiquiátricos está sendo adaptado para o teatro. Além disso, a Cris e a Erikah foram grandes parceiras. Ver os personagens que eu construí nas mais diversas situações estressantes em que eles passaram e levando o espectador a fazer uma viagem para dentro de si mesmo para encontrar o mais importante endereço que poucos encontram, o endereço em sua própria mente, é de fato um grande prazer”, revela Augusto Cury.

O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim em 2016.

Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Para Augusto Cury, a peça teatral vai levar a plateia não apenas ao riso intenso, como também às lágrimas. “Eu acredito que várias pessoas que assistirem perceberão que vale a pena viver a vida mesmo quando o mundo desaba sobre nós”, comenta.

 O elenco conta com: Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha, Zevallos, Adriano Merlini, Lucas Lentine, Fernanda Mariano e Mario Matias. A direção fica por conta de Cristiane Natale e trilha sonora de Maurício Colatoni.

Para saber mais sobre O Vendedor de Sonhos e garantir os ingressos, acesse: https://www.ovendedordesonhosteatro.com.br/agenda-2019.

da Redação A Toupeira

Filed in: Teatro

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Exposição The Art of the Brick: DC Super Heroes Direto da Toca: Fomos à Exposição The Art of the Brick: DC Super Heroes
Crítica: “Rambo: Até o Fim” Crítica: “Rambo: Até o Fim”
Crítica: “A Música da Minha Vida” Crítica: “A Música da Minha Vida”
Crítica: “Midsommar – O Mal não espera a Noite” Crítica: “Midsommar – O Mal não espera a Noite”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.