“O Vendedor de Sonhos” tem a melhor bilheteria entre as estreias da semana

“O Vendedor de Sonhos”, filme de Jayme Monjardim baseado no best-seller de Augusto Cury, foi a melhor bilheteria entre as estreias da semana nos cinemas brasileiros. Desde a última quinta-feira, 170 mil pessoas assistiram ao longa estrelado por Dan Stulbach e César Troncoso.

No ranking dos filmes em cartaz, ficou atrás apenas dos blockbusters “Animais Fantásticos e onde habitam” e “Anjos da Noite 5” e à frente das outras estreias da semana, como “A Última Ressaca do Ano” e “Fallen”. A obra de Monjardim também alcançou a segunda melhor média de ocupação do período, com 467 espectadores por sala entre 8 e 11 de dezembro.

br-pub-photos-production-0001-ovds

O filme conta a história de Júlio Cesar (Stulbach), um psicólogo desiludido que está prestes a cometer suicídio quando conhece o Mestre (Troncoso), um mendigo que o faz repensar a vida. O roteiro é de L.G. Bayão, com a colaboração do próprio Augusto Cury e de LG Tubaldini Jr. Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle complementam o elenco.

Produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme
Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu” Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu”
CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander
Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante” Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante”
© 2612 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.