Octavia Spencer e Alice Braga falam de seus personagens em “A Cabana”

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Paris Filmes revela um vídeo inédito com as atrizes Octavia Spencer e Alice Braga comentando suas participações no longa-metragem “A Cabana” (The Shack), produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, com estreia agendada para 06 de abril.

Para assistir, clique aqui.

Além das entrevistas, uma montagem comemorativa também foi disponibilizada. Clique aqui para conferir.

No longa,  Octavia Spencer dá vida à personagem “Papai”, uma mulher afro-americana com atributos divinos que contribuirão para as mudanças experimentadas pelo protagonista Sam Worthington (Mack Phillips). Alice Braga vive a “Sabedoria”.

Dirigido por Stuart Hazeldine, o filme apresenta a história de Mack Phillips (Sam Worthington), um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos.

Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papai (Octavia Spencer), e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma.

O filme conta ainda com Radha Mitchell e Graham Greene no elenco. Publicado em 2008 no país, “A Cabana” vendeu cerca de quatro milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de 25 milhões de cópias.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.