Ofner lança versão exclusiva dos italianíssimos gelatos

Verão é sinônimo de calor.  E nesta época, o que mais desejamos é encontrar a melhor maneira de se refrescar. E que tal ser de um jeito extremamente delicioso?  A Ofner desenvolveu o que há de mais gostoso em gelato italiano. Dentre as opções de sabores estão alguns veganos como Frutas Vermelhas, Manga e Frutas Amarelas, além dos tradicionais Nocciola, Gianduia, Baunilha e Cookies. São mais de 20 versões, todas preparadas artesanalmente, utilizando ingredientes selecionados.

Entre os seus diferenciais, o Gelato Ofner não contém aromatizantes, conservantes ou corantes artificiais e possui em média 50 a 60% menos gordura. A versão Sorbeto é 100% natural e produzido a base de água.

“O Gelato é mantido e servido em temperaturas mais altas do que o sorvete tradicional, o que gera mais cremosidade e suavidade. Por ter menos gordura e ser mais cremoso, o gelato se torna bem mais saudável e muito mais gostoso que os sorvetes industrializados.”, explica Alexandre Martins, Diretor Industrial e Chef responsável pelas criações da Ofner.

gelato-ofner

Confira a seguir algumas das opções de sabores da nova linha Gelato Ofner:

Frutas vermelhas ou Fruti di Bosco (morango, Framboesa e amora): Sorbeto (base água); 100% natural; Não contém nenhum saborizante, aromatizante ou conservante; Feito com açúcar orgânico (Native); Não contém Glúten; Vegano.

Pistachio di Bronte (de Origem da Sicilia): Base leite fresco tipo A (Xando); Creme de leite fresco (Tyrolez); Açúcar orgânico (Native); Não contém Glúten.

Nocciola Tonda Gentille (de origem do Piemonte): Base leite fresco tipo A (Xando); Creme de leite fresco (Tyrolez); Açúcar orgânico (Native); 100% natural; Não contém Glúten.

Manga: Sorbeto (base água); 100% natural; Não contém nenhum saborisante, aromatizante ou conservante; Feito com açúcar orgânico (Native); Não contém Glúten; Vegano.

Gianduia (chocolate Ofner com avelã Tonda Gentile): Gelato à base leite fresco tipo A (Xando); Creme de leite fresco; Açúcar orgânico; Não contem Glúten.

Coco zero: Gelato à base de leite tipo A (Xando); Creme de leite fresco; Adoçado com Sucralose; Contém Glúten; Feito com coco fresco.

Frutas Amarelas (Maracujá, Carambola e Manga): Sorbeto (à base de água); Açúcar Orgânico (Native); Não contem Glúten; Vegano.

Iogurte com Amarena: Gelato de Iogurte tradicional integral; Amarena é uma cereja Italiana; Açúcar Orgânico (Native); Não contém Glúten.

Baunilha: Gelato à base de leite; Feito com a Fava da Baunilha Bourbon; Não contém Glúten; Açúcar Orgânico (Native).

Cookies: Gelato à base de leite fresco tipo A (Xando); Açúcar Orgânico (Native); Creme de Leite fresco (Tyrolez); Contém Glúten.

Além destes, também há as opções de Gelato sabor Flocos, Pão de mel, Choco Avelã, Doce de Leite, Chocomenta, Crocante, Chocolate Zero, Banana com Creme de Gianduia, banana com banana passa, chocolate Belga com pedaços de chocolate Ofner, Chocolate Gana, Chocolate Nero, Cremino, Avelã e Pistache e os Sorbetto de Morango, Limão Siciliano e Figo.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’ HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’
“O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível “O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível
Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino
3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia 3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.