Optimus Prime aprende gírias brasileiras para a estreia de “Transformers: O Último Cavaleiro”

A estreia de “Transformers: O Último Cavaleiro” no Brasil está chegando e Optimus Prime resolveu fazer umas aulinhas de português e aprender algumas gírias regionais. Mas parece que o líder dos autobots andou se enrolando um pouco com as expressões típicas das nossas cidades.

Para assistir aos vídeos, clique nos links abaixo:

Mano do Céu

Caraca Véi

Trem Difícil

Colé Mermão

Ai Mãinha

Bá Tchê

Arretado de Bom

Na trama, que chega aos nossos cinemas em 20 de julho, após os humanos entrarem em guerra com os transformers, a salvação da Terra recai sobre a aliança improvável do quarteto formado por Cage (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).  Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos transformers ou o nosso.

Com direção de Michael Bay, também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster
Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe” Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe”
Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4” Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4”
Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.