Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam juntos em show beneficente em São Paulo

Crédito: Atilla Liberato

Um encontro memorável entre música instrumental ao vivo e uma lenda do rock nacional. Essa grande união é o que o público terá a oportunidade de assistir no show que será realizado no próximo domingo, dia 31 de outubro, às 20h, na Casa de Espetáculos Tom Brasil, localizada em São Paulo, capital.

Com o copatrocínio da Castelo Alimentos, a apresentação terá toda renda, obtida com a venda de ingressos, revertida para as instituições beneficentes ECOA, Grendacc e Sítio Agar. O espetáculo, que já encantou o público em cinco apresentações no interior do estado de São Paulo, será realizado na capital pela primeira vez. Os ingressos já estão disponíveis no site: www.eventim.com.br.

Sob a regência do maestro búlgaro Martin Lazarov, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial para receber o band leader do Capital Inicial. De acordo com Lazarov, para compor o repertório do show foram escolhidas músicas que têm íntima relação com o convidado. Além de muito rock nacional, não vão faltar no set list sucessos de ícones do rock mundial como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple, Guns’n Roses, entre outros.

Produzido pela Articular Eventos, o show integra o Projeto Arte do Bem, um projeto sociocultural que há 11 anos vem popularizando a música instrumental e ajudando instituições renomadas do terceiro setor.

A Orquestra Rock, composta por 36 músicos com sólida formação erudita, foi criada, exclusivamente, para o Projeto Arte do Bem, com o objetivo de proporcionar espetáculos únicos por meio da fusão de grandes clássicos do Rock com toda a grandeza da música erudita, ajudando, assim, instituições beneficentes.

Com músicos que integram Sinfônicas de diversas cidades da região de Campinas, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, complementada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

Para Gislaine Pavani de Freitas, Coordenadora de Marketing da Castelo Alimentos, é um grande prazer contribuir com um projeto que une arte e solidariedade em um momento de retorno das atividades presenciais. “Estamos muito felizes com o avanço da vacinação e por estarmos envolvidos na realização deste evento que traz cultura e que também beneficia muitas instituições que realizam um trabalho muito sério”, relata.

De acordo com o decreto municipal de São Paulo, para a entrada no show será necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Serviço:

Show – Orquestra Rock convida Dinho Ouro Preto

31 de outubro, às 20h

Casa de Espetáculos Tom Brasil

Rua Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo / SP

Valores: a partir de R$ 40,00 (lote promocional limitado)

Entidades beneficiadas: ECOA, Grendacc e Sítio Agar

Mais informações: www.articular.art.br ou no telefone (19) 3305-3770

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek
Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser
Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito
Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow” Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.