Os Dálmatas mais conhecidos da Disney voltam a ser destaque nos Clássicos Inesquecíveis da Melhoramentos

“101 Dálmatas”, da coleção Clássicos Inesquecíveis, traz uma edição com capa dura e lindas ilustrações desta grande aventura da Disney. Na história, os filhotes de Pongo e Perdita são sequestrados pela malvada Cruella De Vil e precisam de ajuda para se salvar.

A trama reforça valores familiares e apresenta personagens interessantes com atributos como determinação, coragem e criatividade.

A obra da Editora Melhoramentos é uma combinação perfeita para atrair grandes e pequenos leitores, além de ser uma ótima opção de presente para crianças e para os fãs da trilogia Descendentes” da Disney, que traz Cameron Boyce como filho da Cruella de Vil na trama. Acabou de ser lançado também o live action “Cruella”, com Emma Stone no papel da vilã.

Completando a nostalgia de quem viveu a década de 1990, a Editora Melhoramentos traz ainda a sereia mais famosa do universo infantil, criada pelo escritor dinamarquês Hans Christian Andersen: a Ariel. “A Pequena Sereia”, da coleção Clássicos Inesquecíveis, conta a história da valente e apaixonada sereia que, em busca do amor, abandona o mar para encontrar seu príncipe Eric na terra.

Após 32 anos do primeiro filme, essa história de amor repleta de momentos divertidos, em sua maioria por causa do falante e atrapalhado caranguejo Sebastião, volta para encantar as crianças da nova geração e proporcionar momentos especiais em família.

Fichas Técnicas:

Título: Clássicos Inesquecíveis “101 Dálmatas”

Autor: Disney

Tradutor: Melhoramentos

Número de páginas: 68

Altura: 28,5 cm

Largura: 23,5 cm

ISBN: 978-65-5539-234-0

Preço sugerido: R$ 49,00

Título: Clássicos Inesquecíveis “A Pequena Sereia”

Autor: Disney

Tradutor: Melhoramentos

Número de páginas: 72

Altura: 28,5 cm

Largura: 23,5 cm

ISBN: 978-65-5539-235-7

Preço sugerido: R$ 49,00

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império” Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império”
Crítica: “Instinto Materno” Crítica: “Instinto Materno”
Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.