“Os Incríveis 2”: Assista ao vídeo com dubladores brasileiros

O famoso jogo do banquinho ganhou um novo apresentador para uma versão ainda mais incrível do quadro televisivo estrelado por Raul Gil. O apresentador Otaviano Costa assume o quadro em vídeo promocional de “Os Incríveis 2”.

A nova animação da Disney•Pixar  uniu um dos times mais incríveis da televisão brasileira para dublar o filme. O apresentador Otaviano Costa e a atriz Flávia Alessandra emprestam a voz para Wilson e Evelyn Deavor respectivamente. Wilson Deavor é um magnata que decide apoiar a volta dos heróis à ativa, já sua irmã, Evelyn, é a mente brilhante da empresa que vive ofuscada pelo estrelismo de Wilson.

Evaristo Costa traz sua bagagem como âncora e jornalista para dar voz ao apresentador de telejornal, Chad. Para completar essa superequipe, o apresentador Raul Gil – com seus 50 anos de carreira na televisão – interpreta o herói Esguicho. “A dublagem faz parte da graça do filme”, comentou o apresentador.

Em “Os Incríveis 2”, a família de heróis favorita de todo mundo está de volta. Desta vez, Helena está em destaque enquanto Beto fica em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé.

Dirigida por Brad Bird e produzido por John Walker e Nicole Grindle, a animação estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.