“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” ganha nova arte

A Warner Bros. Pictures divulga nova arte de “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, primeira versão cinematográfica da série de TV da DC Entertainment “Os Jovens Titãs em Ação!”. A imagem é inspirada nas artes de “Liga da Justiça”, mas brinca com o fato de que talvez os Jovens Titãs não consigam salvar o mundo… mesmo.

A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro. O filme acompanha as aventuras de combate ao crime e as artimanhas dos jovens super-heróis que moram juntos.

Sobre o filme

Quando os Jovens Titãs chegam ao cinema, eles chegam com tudo! “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” é o primeiro longa-metragem dos nossos super-heróis mais egocêntricos e cômicos – uma sátira do gênero de super-heróis original, inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse…

Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um Supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

Estreia nos cinemas prevista para 26 de julho.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Editora Martin Claret anuncia títulos de lançamentos de janeiro e fevereiro Editora Martin Claret anuncia títulos de lançamentos de janeiro e fevereiro
Escape 60 inaugura nova sala “Cidade Fantasma – A Origem do Mal” Escape 60 inaugura nova sala “Cidade Fantasma – A Origem do Mal”
Direto da Toca: Encaramos os desafios da sala on line “A Mansão” da Escape Time Direto da Toca: Encaramos os desafios da sala on line “A Mansão” da Escape Time
Direto da Toca: Resenha do livro “Estou na Rede, Logo Existo” Direto da Toca: Resenha do livro “Estou na Rede, Logo Existo”
© 8663 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.